A mãe de uma menina de sete anos registrou um Boletim de Ocorrência denunciando que a filha havia sido vítima de abuso sexual dentro de uma escola na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE).
Segundo ela, a queixa foi prestada no dia 22 de agosto e a situação só foi descoberta após ela desconfiar que algo estava errado com a filha e insistir para que a criança contasse o que aconteceu.
 Ainda de acordo com a mãe, a filha foi submetida a um exame de corpo de delito a pedido da delegada que instaurou o inquérito policial no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro.
 A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que o caso foi investigado pela delegada Maria do Socorro que concluiu o inquérito e já o remeteu à Justiça.
 O suspeito do crime prestava serviço na escola onde a criança estuda, e foi indiciado por estupro de vulnerável, mas está em liberdade, já que não foi pedida a sua prisão preventiva.
 A mãe da menina disse que teme pela segurança da família, já que o homem fez ameaças, que, inclusive, foram comunicadas à polícia pelo advogado da família.
 A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro se manifestou, por meio de uma nota, e informou que assim que a Secretaria de Educação do município soube do caso e afastou o funcionário. Agora aguarda o desenrolar do processo, que corre em segredo de Justiça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano