Um dos mais famosos circos do Nordeste, o Circo Pindorama (Sete Anões) chegou a Tobias Barreto – Se e desde a última sexta-feira (20) tem como atração principal do espetáculo uma família de artistas circenses que há mais 30 anos faz a alegria das pessoas por todo o Brasil.
 A família de circenses já está há mais de 30 anos na estrada com o Circo dos 7 Anões, naturais do estado do Ceará a Família Gomes hoje é liderada pelos irmãos Gilberto, Charles, Cleide, Cláudio, Rogério, Zuleide e Cleidiomar, que têm entre 56 e 30 anos, que são as atrações principais do circo em diversos tipos de apresentações.
 Os famosos 7 anões já foram destaque nas principais emissoras de televisão do País: Globo (no programa do Jô Soares), Record (no programa da Ana Hickmann), SBT (Astros), Rede TV (no Pânico na TV)  e o mais recente no programa Domingo Show, da Record, apresentado por Geraldo Luiz.
 Em Tobias Barreto o circo passará uma temporada de 20 dias e está armado no antigo campo da aviação, ao lado do estádio o Brejeirão, com duas sessões diárias às 19h00 e 20h30.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano