Pelo visto, parece que todos os meses, a novela da retenção de viaturas por parte de locadoras que mantém contratos com o Estado, se repete. Nesta sexta-feira, 21, diversos veículos foram recolhidos pelas empresas que alegam falta de pagamento pelo serviço prestado.
 No início do mês passado, órgãos da imprensa noticiaram uma dívida de quase R$ 5 milhões. Segundo informações não oficiais, nessa leva de recolhimento de viaturas ocorrida na última sexta, o montante chegou aos 100 veículos.
 A informação do quantitativo não foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), mas foi confirmado o recolhimento de viaturas. Vale ressaltar que essas retenções têm sido recorrentes por conta do atraso de diversos meses no pagamento.
 Segundo uma fonte da Secretaria de Segurança Pública, é comum a orientação aos diversos servidores para que, em caso de problema no veículo, não acionar a locadora.
 A explicação para o atraso se dá por conta do repasse da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para a execução do pagamento ter siso insuficiente nos últimos meses.
 A Ascom da SSP informou que no início da semana já estará verificando a execução de parte do pagamento para a liberação das viaturas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano