Povoados serão contemplados com obras e ações diversas nesta sexta, 20
 A agenda de Tobias Barreto para esta próxima sexta-feira, 20, está cheia de boas novas. A Gestão Municipal divulgou hoje que serão entregues obras e ações diversas às comunidades de três localidades. 
 A extensa programação começa às 10h, no povoado Sutero, com a Prefeitura Itinerante. Lá serão ofertados diversos serviços públicos gratuitamente à população: emissão de documentos, serviços de saúde e de cidadania e muito mais, tudo pertinho de casa.
 À tarde, a partir das 15h, será inaugurado o calçamento do bairro Bom Jardim. Em seguida, por volta das 16h30, serão entregues a praça e a reforma da escola do povoado Sutero. 
 Por fim, a partir das 18h30, tem inauguração da praça e ordens de serviços de pavimentação de várias ruas em Monte Coelhos. 
 O prefeito Diógenes Almeida, que estará presente em todas as ações, está satisfeito com os resultados. “Aqui em Tobias Barreto tem trabalho, não é promessa e conversa não. Temos equipes preparadas que planejam, vão atrás e realizam. Estou muito feliz por saber que os moradores dessas localidades terão mais conforto”, destacou o gestor.

SECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano