Um crime que aconteceu nesta madrugada chocou os moradores da região Norte de Sergipe. Um vigilante de uma escola, localizada no município de Capela, foi morto a facadas nesta quarta-feira (4), por volta das 3h40.
 A polícia foi acionada, após algumas testemunhas, que residem próximo ao colégio, ouvirem gritos de dentro da escola do vigilante pedindo socorro.
 O homem foi encontrado pelos militares em uma das salas da unidade escolar, todo ensanguentado. A PM acredita na possibilidade de ter havido uma luta corporal entre a vítima e o (s) criminoso (s). De acordo com a polícia, uma das mãos do homem havia sido decepada.
 Nada foi levado pelo (s) criminoso (s). A PM encontrou o celular e a carteira da vítima no local do crime, os criminosos invadiram o carro do trabalhador, mas as informações apontam que também nada foi levado. Segundo o Comandante da 2ª Cia do 9º Batalhão, Adilson Lima, foram encontradas pegadas de sangue no chão da escola e no muro.
 Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi deslocada ainda nesta manhã para recolher o corpo. A Polícia Civil investiga o crime.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano