A primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A2 chegou ao fim nesta tarde com a definição das últimas três vagas para os times que disputarão a próxima fase (quartas de final) da competição. No grupo A, o Amadense ficou com a última vaga após empatar com o rival direto pela vaga, o Socorrense. As duas últimas posições do grupo B ficaram com Força Jovem de Aquidabã, que perdeu para o Atlético Gloriense, e o América que venceu o clássico da cidade de Propriá.
 Com o resultado, os confrontos para as quartas de final da competição ficaram definidos, resta saber suas datas e horários, o que será divulgado pela Federação Sergipana de Futebol. O primeiro confronto da segunda fase vai colocar de frente o América de Pedrinhas e o Força Jovem de Aquidabã.
 O Mecão acabou a primeira fase invicto, mas perdeu seus 100% na competição após empate com o Boquinhense por 1 a 1. Gols marcados por Lucas para o time mandante e Alesandro para o Boquinhense. Força Jovem de Aquidabã, que perdeu por 1 a 0 para o Atlético Gloriense, gol de Dagil, outro classificado. O Touro do Sertão, inclusive, enfrenta na próxima fase o Boquinhense, único time a tirar pontos do América de Pedrinhas na competição.
 No clássico de Propriá, o único gol da vitória do time classificado foi marcado por Mano. Com o resultado o América ficou em terceiro no grupo B e enfrenta o Socorro, segundo colocado no grupo A, que não atuou na rodada.
 Para fechar os confrontos dessa fase, se encontram em duelo único o Maruinense, líder do grupo B e que venceu seu último jogo contra o Santa Cruz por 1 a 0 e também se manteve invicto na competição, contra o Amadense, que conquistou a classificação após empate com o Socorrense por 1 a 1, gols de Rafael para o time da Grande Aracaju e Ruan para o Amadense.

Confira os outros resultados dessa rodada:
Barra 3x5 Estanciano – Barra dos Coqueiros
Gols Leonardo (3), Maicon, Lucas para o Estanciano
Hugo, Miguel, Gerson para Barra
Rosário 2x2 Canindé – Rosário Catete
Gols Adriano, Felipe Para Rosário
Léo Rito, Darle para Canindé
Botafogo 2x1 Aracaju – Em Cristinápolis
Gols Natanael (2) para Botafogo
Pietro para Aracaju
Veja a classificação
GRUPO  A
1-AMÉRICA (Ped) 22
2-SOCORRO    16
3-BOQUINHENSE 13
4-AMADENSE  11
5- BOTAFOGO     11
6- SOCORRENSE 11
7-ESTANCIANO 10
8-BARRA            03
9-ARACAJU       03
GRUPO B
1-MARUINENSE 22
2-A.GLORIENSE 21
3-AMÉRICA         13
4-F. JOVEM          13  
5- ROSÁRIO         11
6- STA CRUZ      07
7-CORITIBA        07
8-PROPRIÁ         05
9-CANINDÉ         04



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano