Os apresentadores do programa A Voz do Povo, Tonho Nery, Bira e Leonardo Leal, propuseram aos Vereadores a criação de Frentes Parlamentares para contribuir com o desenvolvimento de Projetos Específicos para o desenvolvimento de Tobias Barreto - (1- melhorar a infraestrutura do comércio, 2- construção da maternidade, 3 - reabertura do matadouro e 4 - criação do parque da cidade).
 Na Audiência Pública da quarta-feira 25/09, decidiram pedir o apoio dos Deputados Estaduais Dilson de Agripino e Valdiná Almeida, convidando-os para uma nova audiência pública, que foi realizada ontem (02/10).
 O Deputado Dilson de Agripino compareceu e se colocou à disposição no que for necessário e também para acompanhar os integrantes das Frentes Parlamentares que vão à Brasília/DF, ainda este mês de outubro, para tentar conquistar recursos para os projetos de Tobias. Dilson tem uma vasta experiência, pois quando prefeito do município ficou marcado pela quantidade de obras que conquistou e Tobias Barreto até hoje colhe desses frutos.
 A população se fez presente e lotou o Plenário da Câmara de Vereadores, local da Audiência Pública, como podem conferir nas imagens, ocasião em que foram ofertas diversas sugestões, dentre elas a necessidade de reforma do estádio Brejeirao e a construção do mercado hortifrutigranjeiro.
 Os vereadores que aderiram ao projeto, até o momento, foram: Romildo Rodrigues, Elisângela Campos, Veranio Rodrigues, Maria Vital, Impera Prado, Roberto Matos, Junior Cisneiros e Montival Cardoso, além do vice-prefeito Gal de Filó e dos ex-vereadores Bêta, César Prado e Nailson Gama Ramos e do suplentes Renilsson de Coralia e Zé Claro do Barriga.
 A Deputada Diná Almeida não compareceu e nem apresentou motivo justo para não se comprometer com a luta por conquistas importantes para nossa Terra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano