Silvio Santos, dono do SBT, vem rindo à toa com a audiência proporcionada pelo seriado Chaves, nas manhãs de domingo. O programa favorito de Jair Bolsonaro, conforme ele mesmo já admitiu, está vencendo em audiência a Record e, agora, já ameaça assumir a liderança do horário, historicamente pertencente à Rede Globo.
 Conforme informações dos índices de audiência, Chaves está à frente do Domingo Show. No último domingo (6), o seriado mexicano atingiu médias de 7,0 pontos, contra 5,2 do programa de auditório da emissora de Edir Macedo.
 Chaves já preocupa a Globo, que transmite no horário o antigo Esporte Espetacular. A média do programa esportivo bateu 9,0 pontos, mas a diferença para a atração do SBT diminui a cada final de semana.
No hospital
 No início de setembro, quando estava se recuperando da cirurgia para retirada de uma hérnia, Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais assistindo ao programa infantil, no leito do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
 “Pessoal, só segunda-feira que eu tô de folga, hein. Amanhã volto ao batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui. O ‘Chaves. Tamo juntos, um abraço todo mundo aí”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano