CORAÇÃO VALENTE: VOU DIZER COM MUITO ORGULHO QUE SOU CIDADÃO SERGIPANO

 Numa tarde de homenagens e emoção, Washington Cerqueira, o Coração Valente, recebeu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Título de Cidadania Sergipana. “Trata-de um justo reconhecimento pelos serviços que Washington já prestou através de trabalhos sociais em nosso Estado”, informou o autor da honraria, deputado Dilson de Agripino (PPS).
 Num discurso emocionado em que não conseguiu conter as lágrimas, o homenageado disse que já passou por vários lugares no Brasil e no exterior, mas foi em Sergipe que decidiu chamar de lar.
 “Eu me sinto lisongeado e grato em poder receber essa honraria e ser homenageado com o Título de Cidadão Sergipano, não só por toda a minha história no futebol, nos clubes brasileiros e fora do país, mas porque eu tenho uma história com Sergipe há mais de 30 anos, desde quando meu pai veio visitar Aracaju e a partir daí em comecei a vir”, contou.
 Washington disse que a sintonia com os sergipanos foi aumentando no decorrer dos anos.  “Fui me apaixonando cada vez mais por Aracaju e pelo estado; fui muito bem recebido como é de costume do povo aracajuano que me acolheu de braços abertos e hoje em moro nesta linda capital, portanto, esse namoro é de muitos anos”, acrescentou.
 O Coração Valente agradeceu ao deputado e amigo Dilson de Agripíno pela propositura do título de cidadania sergipana. “Hoje estou no cargo de secretário nacional de Esporte e confesso que a responsabilidade é grande, e é do país inteiro. Porém, é claro que a gente sempre tem um olhar especial para Sergipe, principalmente na área do esporte, que pode integrar a questão da saúde, da segurança e da educação. Sabemos a necessidade de Sergipe e com certeza vamos trabalhar e fazer ações para o estado”, garante.
Justa homenagem                                                                  
 O autor da propositura, deputado Dilson de Agripino disse que a homenagem é muito justa. “Washington além de ser um vencedor no futebol, como profissional e como ser humano. Venceu seus problemas de saúde com muita fé e dá exemplo para todos nós e nessa mesma fé e mesma forma, ele transmite pra gente, na humildade, na simplicidade, companheirismo, pessoa dedicada e solidária, então é uma homenagem justíssima”, entende.
 A solenidade que tornou o Coração Valente cidadão sergipano reuniu diversas autoridades sergipanas, além de familiares, amigos e fãs do ex-jogador de futebol. 


COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,62,Brasil,456,Brasília,10,cidades,575,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1134,economia,9,ENTRETENIMENTO,80,esportes,137,Estância,2,Itabaianinha,64,Mundo,227,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,78,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,6,polícia,578,política,589,RÔMULO DALTRO,1,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,944,Simão Dias,5,Tobias Barreto,739,
ltr
item
Portal Sergipano: CORAÇÃO VALENTE: VOU DIZER COM MUITO ORGULHO QUE SOU CIDADÃO SERGIPANO
CORAÇÃO VALENTE: VOU DIZER COM MUITO ORGULHO QUE SOU CIDADÃO SERGIPANO
https://1.bp.blogspot.com/-D0Kmycj45n0/Xai6AwSZtYI/AAAAAAAAOR0/6helms_AMjkMHzj6UzjnoOwG4Jdn8Jy_wCLcBGAsYHQ/s320/82985b3c-eb27-4f29-bdd6-aa4c164083f6.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-D0Kmycj45n0/Xai6AwSZtYI/AAAAAAAAOR0/6helms_AMjkMHzj6UzjnoOwG4Jdn8Jy_wCLcBGAsYHQ/s72-c/82985b3c-eb27-4f29-bdd6-aa4c164083f6.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/10/coracao-valente-vou-dizer-com-muito.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/10/coracao-valente-vou-dizer-com-muito.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar