A diretoria do Confiança anunciou a renovação do contrado para 2020 com o técnico Daniel Paulista. O anúncio foi realizado na última quinta-feira (10), por meio da conta oficial do Confiança na rede social Instagram. O treinador foi responsável por conduzir o time ao acesso para a série B, do Campeonato Brasileiro.
 “Ficamos bastante satisfeitos com esse acordo. O trabalho de Daniel Paulista deu resultados. Ele foi o comandante de uma equipe que fez história e conseguiu o inédito acesso para a Série B. Por isso, nada mais justo do que a gente dar continuidade a esse trabalho em uma temporada tão importante com a do ano que vem”, declarou o presidente Hyago França.
 O técnico Daniel Paulista chegou ao Confiança em março deste ano, após a demissão de Betinho, por consequência da perda no 1º turno do Campeonato Sergipano.
 Contudo, o início do técnico no time não foi tão promissor. Já sob sua responsabilidade, a equipe caiu na 2ª fase do returno e, por não avançar ao 'mata-mata', ficou fora das vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2020.
 Na Série C, o Confiança emplacou duas séries invictas no 1º turno da 1ª fase e ficou por 18 rodadas no G4, avançando às quartas de final.
 Após, passou pelo Ypiranga-RS e garantiu o acesso para a Série B de 2020.
 Dado esse cenário, ambas as partes já vinham conversando sobre a renovação do contrato, que já era previsível. Além da diretoria, o acerto foi comemorado pelos torcedores.









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano