Durante o Festival de Inverno de Garanhuns, Pernambuco, em julho de 2018 a cantora baiana Daniela Mercury, criticou usando muitos palavrões, a censura da peça de teatro onde Jesus era representado como um transexual, ao mesmo tempo a cantora exaltou demônios, a atitude foi aplaudida por uma multidão durante o show e nas rede sociais.
 “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, interpretada pelo travesti Renata Carvalho era parte da programação, mas acabou sendo cancelada após os protestos de políticos locais, incluindo o deputado Pastor Eurico (PAT/PE).
 A cantora Márcia Fellipe criticou a canonização da Irmã Dulce, em um comentário no Instagram, ocorrida na manhã de domingo, 13, no Vaticano.
  “Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu na rede social.
  Após o post, Márcia Fellipe foi detonada na web. “Sua opinião e sua religião só vai até onde a do outro começa. Não precisa concordar, mas também não tem nenhuma necessidade de vir aqui criticar. Se lesse a bíblia, direito veria que que o próprio Jesus Cristo chama os seus a santidade!”, escreveu uma internauta.
  Com a repercussão negativa de suas afirmações, a cantora decidiu fazer uma live para se explicar aos seguidores e pedir desculpas. Márcia Fellipe também aproveitou o momento para negar que tenha agido com intolerância religiosa.
  “Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano