O Deputado Estadual Dilson de Agripino, que esteve em Brasília com a Caravana “A Esperança de Tobias Barreto”, que conta com a participação de vereadores, advogados e líderes do município de Tobias Barreto, reuniu-se no final da noite de ontem (15), no gabinete do Deputado Federal Gustinho Ribeiro para apresentar os pedidos e projetos para o município de Tobias Barreto.
 “Gustinho é um parceiro do nosso agrupamento. Não poderíamos vir à Brasília sem passar em seu gabinete, que é uma extensão do nosso lá de Sergipe, e apresentar os nossos projetos para que ele possa analisar e destinar emendas para suas realizações”, comentou Dilson.
 A caravana apresentou a Gustinho Ribeiro o projeto de construção da Maternidade Pública de Tobias Barreto. Um sonho antigo da população que não ver, há mais de 20 anos, filhos da terra nascerem na cidade.
 “A luta pela construção da maternidade de Tobias Barreto foi um compromisso que assumi nas eleições e que vamos honrar. A caravana me apresentou o projeto, mas eu já havia planejado dar essa notícia: o nosso mandato aqui em Brasília destinará, inicialmente, R$ 2 mi em Emendas Parlamentares para a construção desse sonho do povo tobiense.”, anunciou Gustinho Ribeiro durante a reunião.
 Segundo o projeto, a Construção da Maternidade Pública se dará através de etapas. A partir de agora, com os esforços do Deputado Estadual Dilson de Agripino e do Deputado Federal Gustinho Ribeiro, outros aportes de Emendas Parlamentares serão buscados, como também recursos diretos do Governo Federal.
“Nós não tínhamos dúvidas que Gustinho abraçaria essa luta e dedicar parte das suas emendas para Tobias Barreto. A cada dia, nosso povo comprova a forma diferente que fazemos política: com honestidade, humildade, mas com verdade e responsabilidade. Tanto Dilson, quanto Gustinho, assumiram compromisso com Tobias Barreto. E ambos, em menos de um ano de mandato, já estão aqui, trabalhando e lutando pela realização de sonhos que Tobias Barreto plantou, planta, e que em breve estará colhendo.”, finalizou a Vereadora Elisângela Campos, líder da oposição na Câmara de Vereadores de Tobias Barreto.
 A Caravana que saiu de Tobias Barreto no último domingo, 13, e está em Brasília lutando por Emendas Parlamentares para o município de Tobias Barreto, é composta pelo Deputado Estadual Dilson de Agripino, pelo ex-prefeito de Tobias Barreto Toinho Nery, pelo vice-prefeito Gal de Filó, pelos vereadores Romildo Rodrigues, presidente da Câmara, Verânio Rodrigues, Elisangêla Campos, Impera Prado, Maria Vital, pelos ex-vereadores Bêta, César Prado e assessoria do Deputado e da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto.

Por Assessoria do Parlamentar




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano