O Deputado Estadual Dilson de Agripino, ex-prefeito de Tobias Barreto/SE pelo PT- Partido dos Trabalhadores, tem um jeito diferente de fazer política.
 Durante os anos de 2008 e 2016, enquanto esteve prefeito da cidade que leva o nome do grande jurista Tobias Barreto de Menezes, Dilson de Agripino conquistou cerca de R$ 30 milhões em Emendas de Deputados Federais em Brasília, isso porquê, mensalmente – no período de captação de recursos- ele levava um dos 15 vereadores para bater de porta em porta dos gabinetes da bancada federal de Sergipe em Brasília.
 Além dos seus correligionários políticos na Câmara de Vereadores da cidade, Dilson de Agripino fazia questão de levar os vereadores de oposição, em um ato histórico de harmonia na política sergipana.
 “Eu nunca olhei cor, bandeira ou posição política dos vereadores. Sempre olhei Tobias Barreto e via nos parlamentares municipais pontes que levariam nossa cidade à conquistar recursos para obras estruturantes, como inúmeras que alcançamos e que hoje mudaram a vida das mais de 50 mil pessoas que habitam Tobias Barreto.”, comentou Dilson de Agripino.
 Desde o mês de fevereiro, Dilson de Agripino exerce o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Com uma eleição vitoriosa com 80% dos votos de Tobias Barreto, Dilson de Agripino decidiu unir-se mais uma vez aos vereadores da cidade, que desta vez compuseram às Frentes Parlamentares em Busca de Emendas Federais para Tobias Barreto após indicação do Programa “A Voz do Povo”, exibido em uma emissora de Rádio Comunitária local, e irá levar todos os vereadores do município, como fez enquanto esteve prefeito, para Brasília no Distrito Federal.
 “Nós vamos trilhar o mesmo caminho que trilhei na busca por investimentos para nossa terra. Quando estive prefeito, com dinheiro do meu salário, paguei a viagem de todos os vereadores. Afinal, eu sabia que isso seria um investimento para nossa cidade. Hoje, com passagens aéreas nos valores muito elevados, não tive condições de arcar com às despesas de todos eles. Foi daí que tive a ideia de montar uma caravana terrestre, de Sergipe à Brasilia, percorrendo 1573 quilômetros, atravessando os Estados de Sergipe, Bahia, Minas e chegando em Brasília.”, ressaltou o Deputado.
 A caravana, que passará 24h na Estrada, sairá de Tobias Barreto/SE às 07h da manhã, após um Café Comunitário na sede da Rádio Comunitária, e retornará na quarta-feira 15 após uma extensão agenda de reuniões e visitas aos variados gabinetes da bancada federal de Sergipe.

Por Ascom Parlamentar


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano