O Deputado Estadual Dilson de Agripino foi convidado pela presidência da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto para participar da Audiência Pública que lançará Frentes Parlamentares que lutarão por Emendas Parlamentares Federais para o município de Tobias Barreto.
 A iniciativa de criação das Frentes Parlamentares foi do Programa “A Voz do Povo”, exibido em Emissora Comunitária Local, e apresentado pelos radialistas Toinho Nery, Bira e Leonardo Leal.
 “Estarei indo para Tobias Barreto hoje à noite, atendendo um convite do Presidente da Câmara Romildo Rodrigues. Lá, participarei propondo ideias e colocarei o nosso mandato para levar os vereadores para Brasília, fazendo pontes com os Deputados Federais e Senadores na busca por emendas parlamentares para projetos específicos, como a melhoria do comércio da cidade, a implantação de Maternidade Pública, Reabertura do Matadouro Municipal e a Criação do Primeiro Parque Público da cidade.”, comentou o Deputado.
 “Eu fiz esse modelo de busca por emendas quando fui prefeito de Tobias Barreto. Durante aqueles anos, conquistamos cerca de R$ 30 milhões em emendas que modificarão para melhor a vida do povo tobiense. Agora, como Deputado irei me colocar à disposição para acompanhá-los pelo mesmo caminho que trilhei. Primeiro enquanto Deputado, mas acima de tudo como quem ama Tobias Barreto e o seu povo.”, finalizou Dilson de Agripino.
 A Audiência acontecerá hoje(02) à noite no prédio da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto, às 19h, e será aberta para todo público.

Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano