Dois Policiais Militares do 7° Batalhão,  em Lagarto, que estavam de folga e trafegando no carro particular, foram vitimas de uma tentativa de homicídio no final da noite desta sexta-feira (11).
 As informações são de que os marginais estavam em dois veículos e, ao tentarem interceptar os militares, acabaram colidindo o carro em que os policiais estavam.
 Neste momento, houve troca de tiros e em seguida, os militares entraram em contato com as guarnições de serviço que agiram rápido e conseguiram localizar um dos veículos utilizados pelos criminosos, no estacionamento do hospital de Lagarto.
 Os Militares adentraram o hospital e localizaram o homem identificado como Alan David Dias de Souza Santos, 26 anos, que foi alvejado na perna, durante a troca de tiros.
 Alan é integrante da quadrilha do Leonardo, vulgo Léo,  presidiário que cumpre pena por homicídio e é acusado por ameaçar membros do judiciário e MP, na cidade de Lagarto.
 No carro de Alan,  foram encontrados dezenas de pinos de cocaína e na casa dele,  uma sacola contendo mais cocaína e um revólver calibre 38mm com munições deflagradas. Ele foi preso e responderá por dupla tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Com informações do sub-tenente Heliomarto, do 7º BPM




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano