Dois homens ainda sem identificação morreram e outros dois foram baleados depois de uma troca de tiros com as equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O confronto aconteceu na madrugada de hoje (5), na BR-235 na região de Itabaiana. A informação é que o grupo vinha sendo procurado desde a noite da sexta-feira (4), quando tomou de assalto um veículo Siena. Os feridos estão internados sob escolta policial no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno.
 De acordo com a Polícia Militar, na noite de ontem o grupo interceptou e tomou de assalto o veículo Siena de cor vermelha e placas QGN-5598/RN, onde estavam cinco pessoas. O ocorrido foi comunicado à polícia e equipes do Gati passaram a realizar buscas na tentativa de localizá-lo. Como o carro possuía rastreador, nos levantamentos realizados os militares verificaram que o Siena estava rumando na direção de Itabaiana.
 Os corpos dos dois homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) policiais do Gati solicitaram apoio da Radiopatrulha e o Siena foi interceptado na BR-235. No momento da abordagem, o grupo reagiu e atirou contra os militares. Houve o revide e os quatro foram baleados, sendo que dois deles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os outros dois permanecem internados no hospital de Itabaiana. Com o grupo foi apreendido dois capuzes e dois revólveres calibre 38.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano