A violência voltou a campear solta em Itabaiana. Em uma semana foram registrados cinco homicídios. A vítima mais recente foi o adolescente William Vítor Souza Santos, o “Vitinho”, 17, que foi executado a tiros na frente da mãe. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (24), na rua H do conjunto Gilton Garcia, conhecido por Mutirão, e foi praticado por um homem, ainda sem identificação.
 Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que a vítima estava na calçada de casa, quando foi surpreendido por um homem, que chegou ao local a pé. William ainda correu para dentro do imóvel e foi buscar abrigo no banheiro. No entanto, foi perseguido pelo desconhecido, que arrombou a porta e, ignorando a presença da mãe do adolescente, efetuou vários disparos.
 A informação é que o adolescente era suspeito de envolvimento em atos infracionais e no início de outubro chegou a ser apreendido por tráfico de drogas. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
 O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana.

Da redação, AJN1


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano