Na tarde de ontem (14), o Deputado Estadual Dilson de Agripino e os componentes da Caravana "A Esperança de Tobias Barreto" cumpriram a primeira agenda em Brasília.
 O encontro, que durou cerca de 4h, discutiu de forma ampla a situação econômica e fiscal que o município de Tobias Barreto enfrenta, como também teve acesso aos dados que mostram que Tobias Barreto precisa retomar o camimho do progresso, tendo em vista que em algumas áreas, como saúde e educação, os dados oficiais mostram que houve uma queda nos investimentos por parte do munícipio de Tobias Barreto.
 “A CNM é uma parceira dos Municípios, seja dos prefeitos ou vereadores. Aqui é um espaço que deve ser sempre acessado pelos parlamentares municipais. A equipe da Confederação tem dados importantes, reais e atualizados, da situação dos Municípios. Por isso fiz questãode iniciar nossa agenda por aqui, na casa de quem defende os municípios brasileiros.”, comentou Dilson de Agripino
 Além disso, o encontro serviu para estreitar a parceria entre os vereadores de Tobias Barreto e a Confederação, que trabalha e luta por pautas municipalistas, sempre visando o crescimento dos Municípios e sua autonomia política.
 “Os vereadores estão saindo daqui  com suas carteirinhas oficiais de vereador e com um conteúdo vasto de informações à respeito do município de Tobias Barreto. Esse intercâmbio, proposto pelo Deputado, foi muito importante. Quando Dilson de Agripino esteve prefeito de Tobias Barreto ele foi um grande parceiro da CNM. A cidade era, em sua gestão, uma das mais ativas do Estado de Sergipe.”, frisou Elias, técnico da Confederação.
 A Caravana seguirá em Brasília até amanhã e visitará hoje (15), os gabinetes da Bancada Federal de Sergipe na busca por Emendas Parlamentares para o município de Tobias Barreto e rodovias Estaduais e BR 101 que está em fase de duplicação em Sergipe.

Por Assessoria do Deputado       
                                  



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano