Um vídeo que mostra um policial da RadioPatrulha atirando contra um Gol Vermelho está viralizando nas redes sociais. De acordo com informações preliminares, o policial ordenou que o indivíduo descesse do veículo, mas não foi atendido. No vídeo não é possível ver se há alguma reação por parte dos ocupantes do carro. Diversos disparos foram registrados e causou tumulto entre os presentes. 
 O traficante conhecido como Léo Grandão, do Conjunto Eduardo Gomes, morreu no local dos disparos. 
 A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota sobre a abordagem da Radiopatrulha: 
 "Na tarde desta quarta-feira, 2, policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram um traficante identificado pela alcunha de “Leo Grandão, considerado um dos maiores traficantes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O traficante estava sendo seguido pelos policiais militares e na altura no bairro Farolândia foi dado ordem de parada para que o condutor descesse do carro.
 O policial militar se aproximou e verbalizou com o suspeito para que ele descesse do veículo, porém o suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe.
 A arma de fogo usada pelo traficante foi apreendida dentro do veículo. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio."


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano