CASO ANA PAULA: TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO SÃO OUVIDAS EM AUDIÊNCIA

 Teve início nesta quarta-feira (27) a primeira audiência do caso do feminicídio que vitimou a jovem Ana Paula de Jesus Santos, 26 anos, morta com golpe de marreta. O marido da vítima, Victor Aragão, réu no processo, participou da audiência na 8ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju (SE).
 Familiares, amigos e colegas de trabalho da jovem também estiveram no Fórum e acompanharam o julgamento. Testemunhas de acusação já começaram a ser ouvidas. Duas audiências foram marcadas para esta semana, a segunda acontece na próxima sexta dia  (29).
 Em entrevista à TV Atalaia, o irmão da vítima, João Paulo, comemorou a celeridade do processo para por fim à angústia da família e afirma que espera a prisão de Victor. "Quanto mais vai passando o tempo, mais a família vai sofrendo. Estamos aguardando para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Hoje, a gente está em busca de que ele pague pelo que fez", disse.
 O crime foi praticado no dia 11 de maio passado, enquanto Ana Paula, consultora de vendas, dormia no quarto de sua residência no conjunto Dom Pedro, zona Oeste de Aracaju. À época, o réu contou à polícia que a esposa teria sido vítima de latrocínio - roubo com morte - de dois homens que invadiram o imóvel, hipótese posteriormente descartada após investigações da Polícia Civil.
 Segundo disse a delegada Luciana Pereira, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com base no laudo pericial que apontou o local onde a vítima foi morta e das oitivas realizadas, não foi possível provar que havia uma terceira pessoa no quarto do casal, "o que indica que só havia ela e o Victor, o que leva a crer que o autor da morte dela teria sido o marido".
 O marido havia sido preso no dia 14 de maio em cumprimento à prisão temporária de 30 dias, sob suspeita de crime de feminicídio. Em julho, a 8ª Vara Criminal de Aracaju concedeu alvará de soltura a Victor Aragão, negando o pedido de conversão da prisão temporária em preventiva. O Ministério Público recorreu e o réu voltou a ser preso.

F5

COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,63,Brasil,477,Brasília,10,cidades,585,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1166,economia,9,ENTRETENIMENTO,109,esportes,143,Estância,2,Itabaianinha,66,Mundo,227,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,111,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,7,polícia,596,política,595,RÔMULO DALTRO,4,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,960,Simão Dias,5,Tobias Barreto,757,
ltr
item
Portal Sergipano: CASO ANA PAULA: TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO SÃO OUVIDAS EM AUDIÊNCIA
CASO ANA PAULA: TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO SÃO OUVIDAS EM AUDIÊNCIA
https://1.bp.blogspot.com/-Nru3-OkMUFg/Xd6oQnCGlbI/AAAAAAAAPSs/UbJfVRKdLcwf0SnmBjlXr3Tmsjbp4MOoACLcBGAsYHQ/s320/maxresdefault.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-Nru3-OkMUFg/Xd6oQnCGlbI/AAAAAAAAPSs/UbJfVRKdLcwf0SnmBjlXr3Tmsjbp4MOoACLcBGAsYHQ/s72-c/maxresdefault.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/11/caso-ana-paula-testemunhas-de-acusacao.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/11/caso-ana-paula-testemunhas-de-acusacao.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar