Os garotos do Confiança venceram por 3 a 2 o jogo contra o CRB na arena Batistão, em Aracaju  (SE), na tarde deste sábado (16), em jogo válido pela quinta rodada do grupo C na Copa do Nordeste sub-20. Com o resultado, o time só depende de si para avançar à segunda fase da competição.
 O jogo começou quente e ainda no primeiro tempo o Dragão marcou três gols, anotados por Cristian (2x) e Cleverton. Mas fazendo jogo duro, o CRB conseguiu dois gols no segundo tempo e colocou fogo na partida.
 Mas parou por aí, o time de Alagoas não teve mais forças para furar a defesa do Dragãozinho e o jogo acabou com resultado positivo para o time da casa.
 O técnico Erick Luchetti destacou o bom primeiro tempo do Dragão. “Entramos com uma proposta de jogo que encaixou, criando mais oportunidades. No segundo tempo, ficamos um pouquinho aquém, mas o importante é que o resultado veio”, analisou. 
 Artilheiro da tarde, Christian comemorou os tentos marcados, essenciais para a vitória do Dragãozinho. “A gente vinha fazendo o nosso trabalho, mas errava sempre na última bola. Hoje, graças a Deus, o grupo acertou e eu também consegui acertar”, disse.
 Com a vitória, os garotos do Confiança mantém vivas as chances de se classificar para a segunda fase, principalmente porque o Vitória ganhou o clássico baiano contra o Bahia, por 2 a 1.
Próximo jogo
 Para se classificar para a próxima fase, o time do Confiança só precisa vencer o confronto contra o Vitória, no jogo que acontece no próximo sábado (23), no Barradão, em Salvador (BA), válido pela última rodada da fase de grupo.
Classificação
 O Vitória assume a liderança com sete pontos, seguido por Bahia e CRB, empatados com seis. O Confiança tem cinco pontos.
Infonet



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano