A tradicional Feira da Coruja, em Tobias Barreto, é sempre o centro das atenções para turistas e comerciantes que vêm em excursões. Neste domingo, por exemplo, uma equipe da TV Band veio para fazer uma reportagem especial que será transmitida em todo o estado de Sergipe e nos municípios baianos.
 O espaço possui centenas de estandes que comercializam artigos de confecções (cama, mesa, banho, enxovais completos, vestuário e artesanato) desde a tarde do domingo até o final da manhã seguinte, chegando a receber cerca de 100 ônibus de diversos lugares.
 Além de turistas que vêm conhecer também as belezas naturais e a gastronomia da cidade, revendedores e sacoleiros de todo o Brasil movimentam a feira, famosa pela grande variedade e bons preços. Vale frisar, inclusive, que as produções têxteis de Tobias Barreto são distribuídas para várias cidades e estados.
 A Feira da Coruja tem início por volta das 17h do domingo e segue em plena atividade até o dia seguinte. Além de grande valor cultural, tem um impacto econômico significativo para a população tobiense.


SECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano