Um homem matou a ex-mulher, a estudante de enfermagem Necivânia Eugênio de Caldas, 37 anos, na frente do filho dela, em Santa Maria - DF. O crime ocorreu nesta quinta-feira (14/11) no meio da rua, na Quadra 217. Populares que viram a agressão lincharam o acusado que se recusou a ir para o hospital e foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste). 
 O casal estava separado há uma semana, segundo informações preliminares. Antes do crime, Necivânia levou o filho de 8 anos para cortar o cabelo de motocicleta. Ao retornar para casa, foi abordada pelo ex-companheiro com uma faca. O acusado esfaqueou a mulher na frente da criança, que correu para pedir ajuda. O menino teria saido gritando "corre tia, que seu Francisco está matando a minha mãe". O pai da vítima também presenciou o assassinato.
 Necivânia e o agressor tinham uma filha. A mulher tinha mais três filhos de outro relacionamento. Todos com idades entre 5 e 18 anos. O local foi isolado por agentes da Polícia Militar até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil. A princípio, o crime está registrado como feminicídio. Caso o inquérito se encerre dessa maneira, Necivânia passa a ser a 29ª vítima de feminicídio de 2019, no DF.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano