Faleceu na manhã deste sábado (9), a mulher de 39 anos, que foi agredida com golpes de faca e marreta durante um assalto em uma propriedade rual no município de Frei Paulo (SE). Elenice dos Santos estava internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) desde o crime no dia 22 de outubro.
 Criminosos armados invadiram o imóvel, onde ela estava no Povoado Canbranganza, e fugiram levando uma motocicleta (Honda Fan 125, ano/modelo 2008, cor preta JSH-4838). Antes da fuga, segundo a Polícia Militar, eles usaram as armas brancas para desferir golpes em várias partes do corpo da vítima que estava sozinha em casa. 
 Elenice recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi trazida para o Huse, em Aracaju, onde permaneceu internada com quadro clínico considerado grave na Unidade de Apoio Crítico.
Segundo a assessoria de comunicação do Huse, a vítima teve morte encefálica às 8h20 deste sábado. O corpo ainda não foi liberado para a família.
 O caso está sob investigações da Polícia Civil de Frei Paulo que seguem em sigilo. Informações sobre o autor ou autores desse crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Foto: reprodução/arquivo pessoal



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano