Mãe da influenciadora Sarah Poncio e do cantor Saulo Poncio, Simone Poncio apareceu em uma sessão de fotos publicadas em seu Instagram abençoando a primeira união de casal homossexual em sua congregação.
 Ela é pastora na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, que celebrará o seu primeiro casamento do tipo. A pastora, então, topou aparecer em um ensaio com os noivos e comemorou em sua conta na rede social.
 “Que dia tão especial!!! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUÊ??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou em seu texto.
 Simone continuou explicando: “‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?’” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, finalizou, usando várias hashtags promovendo a união homoafetiva.
 Não demorou muito para que os filhos de Simone aparecessem para elogiar a mãe. “Você me mata de orgulho”, afirmou Saulo. “Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo você”, disse Sarah.
 Alguns seguidores da pastora, no entanto, se mostraram confusos com a postagem. “Tá lendo a Bíblia errado”, disse uma moça. “Foquei só nesse corpo, porque isso não é de Deus, não”, disse outro. “Lindas palavras, mas as fotos semi nua ao lado dos dois representa o quê mesmo?”, perguntou uma outra internauta. “Não entendi foi nada! Fotos lindas porém aleatórias”, disse mais uma.

Paraíba Polêmica

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano