Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na manhã de hoje (29) o indivíduo José Wellington do Espírito Santo, conhecido como “Negão”, indiciado pelo homicídio de Cassiano Santos Bispo, crime ocorrido em 21 de outubro deste, na cidade de Itabaiana.
  A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Durante a ação policial foram encontrados na casa do suspeito um revólver calibre 38, possivelmente utilizado na prática do homicídio, e munições de mesmo calibre. “Em razão disso, também o autuamos em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, titular da divisão de homicídios de Itabaiana, que comandou a operação.
  José Wellington foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O caso
  De acordo com investigações, a vítima Cassiano Santos Bispo, de 24 anos, foi executada a tiros, em frente a sua residência, no povoado Terra Dura, por José Wellington, para quem trabalhava como ajudante de carga e descarga de caminhão. A motivação do crime seria porque Cassiano teria se recusado a viajar com Wellington para buscar uma carga de esterco no Estado da Bahia.

Fonte: SSP/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano