As futuras policiais militares tiveram a oportunidade de ouvir as experiências de profissionais consideradas referências na PMSE. 
Com o objetivo de demonstrar a importância das mulheres para a Corporação, a Polícia Militar de Sergipe promoveu uma palestra motivacional direcionada às alunas do Curso de Formação de Soldados (CFSd).  O evento ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 27, no Auditório do Colégio José Carlos Souza, e foi ministrado pelas cabos Kelly Gardênia, da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga; e Viviam da Silva, do Batalhão de Polícia de Choque.
 a palestra, as futuras policiais militares tiveram a oportunidade de ouvir as experiências compartilhadas por duas profissionais consideradas referências na PMSE. “Hoje, pudemos ver de perto o espelho da força e honra feminina, o que serve como grande incentivo para contribuirmos ainda mais com a Polícia Militar, bem como mostrar para a sociedade a importância das policiais femininas. Estamos orgulhosas de sermos representadas por mulheres de extrema competência”, afirmou a aluna do Curso de Formação de Soldados, Juliana.
 A Cabo Kelly Gardênia está há treze anos na Polícia Militar e nesse período contribuiu com o 7º Batalhão, sediado no município de Lagarto, Esquadrão de Polícia Montada, Batalhão de Choque, Força Nacional, e atualmente faz parte da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga. “Aproveitamos a oportunidade para repassar um pouco das nossas experiências no serviço operacional e destacar a importância do papel da policial feminina na Polícia Militar de Sergipe. Espero ter colaborado com a formação das nossas futuras colegas de trabalho que, certamente, devem acrescentar seus valores à atividade diária da Instituição”, explicou.
 Com 14 anos de serviços prestados à Corporação, a cabo Viviam da Silva relatou diversas experiências alcançadas durante suas passagens pelo Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Batalhão de Choque, Esquadrão de Polícia Montada, 3º, 4º e 7º Batalhões, além das companhias de Simão Dias, Tobias Barreto e Barra dos Coqueiros 
 
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano