CASAL TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM DORES


 Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Nossa Senhora das Dores e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) terminou na morte do casal Maria Risonere da Silva, a “Paulinha”, 45, e Robério Feitosa dos Santos, 29, durante uma troca de tiros, e na prisão de Reginaldo Santos Júnior, 25.
 A ação deflagrada nesta quinta-feira (12) teve como foco o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a suspeitos de integrar um grupo criminoso que estaria traficando drogas e determinando execuções no município.
 O grupo vinha sendo investigado há vários meses pela Regional de Dores, com o apoio do Cope e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). “Durante o trabalho investigativo verificamos a atuação de três grupos na região. Um que tinha o envolvimento da família de Gilmara, que foi presa na semana passada. O liderado por Robério, que posso afirmar que é o maior; e outro que ainda está sob investigação, mas já foi identificado”, explicou o delegado Regional de Dores, Marcos Garcia.
 Nos levantamentos realizados ficou esclarecido que Robério estaria comandando o tráfico e teria participação em quatro homicídios ocorridos recentemente no município. O casal usava dois prostíbulos para distribuir drogas, além de atuar na exploração sexual de adolescentes.
 Entre as mortes atribuídas ao grupo estão as de Bruna Farias da Silva e Diana dos Santos, 24, registradas no dia 21 de novembro no Matadouro Velho. Os assassinatos teriam relação com a disputa pelo comando do tráfico em Dores.
 Ontem, quando os policiais do Cope e da Regional de Dores foram cumprir os mandados na residência dos suspeitos, localizada na rodovia de acesso a cidade de Capela, Rosinere e Robério teriam reagido e efetuado vários disparos. No revide, o casal foi baleado e morreu. Já Reginaldo foi preso. Outro suspeito de integrar o grupo criminoso, identificado como Romário Vieira da Silva, 25, conseguiu fugir.
 Durante a operação foram apreendidos armas, drogas e o veículo Jetta blindado. “Robério era temido na cidade. Onde chegava as pessoas tinham medo. Ele andava em um carro blindado, que foi apreendido”, revelou o delegado Marcos Garcia. Ele acrescentou que Rosinere era quem gerenciava os prostíbulos, que serviam de base para o tráfico.







COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,11ºBPM,1,Alese,2,Aracaju,65,Brasil,499,Brasília,10,cidades,597,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1222,economia,9,ENTRETENIMENTO,142,esportes,152,Estância,2,Itabaianinha,67,Itapicuru,3,Mundo,231,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,156,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,7,polícia,632,política,605,RELIGIÃO,1,RÔMULO DALTRO,9,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,976,Simão Dias,6,Tobias Barreto,801,
ltr
item
Portal Sergipano: CASAL TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM DORES
CASAL TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM DORES
https://1.bp.blogspot.com/-eJMEAZAgby0/XfPJ9YstBfI/AAAAAAAAPm8/yk25JJDZ724E3y9zwd0JGIYBn9_-AO8SgCLcBGAsYHQ/s320/Operacao_Folha-Seca_Carira_Sergipe.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-eJMEAZAgby0/XfPJ9YstBfI/AAAAAAAAPm8/yk25JJDZ724E3y9zwd0JGIYBn9_-AO8SgCLcBGAsYHQ/s72-c/Operacao_Folha-Seca_Carira_Sergipe.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/12/casal-tomba-em-confronto-com-policia-em.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/12/casal-tomba-em-confronto-com-policia-em.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar