As origens dos satélites vieram da mente do famoso escritor de ficção científica Arthur C. Clarke. Ele escreveu A Proposta de 1945, por Arthur C. Clarke, para Comunicações Geoestacionárias por Satélite. Arthur C. Clarke era um maçom de alto nível, além de pedófilo homossexual e autodidata, pratica satanismo e você tem um cara. Arthur C. Clarke estava escrevendo histórias de ficção científica junto com outros notáveis ​​escritores de ficção científica Philip K. Dick, Robert Heinlein e L. Ron Hubbard. Arthur C. Clarke afirmou inicialmente conhecer Hubbard, mas depois negou essa afirmação e achou L. Ron Hubbard completamente louco. Esse link para Hubbard teve que ser quebrado, toda a repreensão funciona bem.
 Há uma sobreposição de sete anos entre 1945 e 1952, quando Jack Parsons, L. Ron Hubbard e Arthur C. Clarke estavam vivos e testemunharam a indústria da ficção científica explodir nas mentes ansiosas dos jovens. Acho que o acidente de Roswell em julho de 1947 foi bastante oportuno e certamente levou o interesse do espaço a níveis de mania. Hollywood não perdeu a deixa, pois é de propriedade dos Khazarian Rothschilds. Hollywood começou a produzir filmes de ficção científica com o caminhão. No topo da pilha de filmes de ficção científica estava a grande fronteira não descoberta - Espaço.
 Os khazarianos viram uma oportunidade de ganhar muito dinheiro empurrando o meme espacial. Em algum momento, foi criado um esquema para falsificar satélites de lançamento no espaço para obter lucro. A NASA também se tornou uma ferramenta para lembrar constantemente os seres humanos de nossa insignificância na ordem cósmica sem limites. A NASA tem nos superado com pseudociência, propaganda e delineamento espiritual. Em outras palavras, “controle” a Pré-NASA havia acumulado e assimilado a propriedade intelectual de Jack Parsons a um ponto em que ele não era mais necessário ou desejado. O Sputnik 1 foi lançado pela primeira vez em 1957, chocando o mundo e o Explorer 1 logo em 1958, quando a NASA foi criada. A NASA também foi criada para militarizar o espaço e a atmosfera abaixo dele, mas por quê?
 Simples, para esconder os enganos da máfia khazariana e de seus subordinados maçons, os khazarianos precisavam "proteger" o perímetro e operar acima de qualquer jurisdição. Todas as informações acima de nossas cabeças em direção ao céu estavam agora nas mãos da NASA como fonte “oficial”, ou seja, a máquina de propaganda foi criada. É ridículo quando você percebe que dependemos apenas de apenas uma fonte para todas as informações sobre o cosmos - NASA. Juntamente com os principais meios de comunicação de massa controlados, a NASA pode distribuir o máximo de contos de fadas da GGI / Pixar / Photshop o mais rápido possível. Eu garanto que os satanistas da NASA estão rindo ao longo do tempo sobre seus ardis, no entanto, eles estão sendo expostos mais do que nunca à medida que a pseudociência incompetente degenera quando o escrutínio real é aplicado.
 Aparentemente não relacionado, em 1959 o tratado antártico foi assinado e agora está totalmente fora dos limites apoiados pela força militar. O Pólo Norte também é militarizado, embora não exista um acordo multilateral formal. Ainda assim, qualquer tentativa de atravessar resultará em expulsão militar imediata e possível prisão. Até hoje, nenhum humano jamais atravessou a Antártica, NUNCA !! Pense nisso por um momento e considere o absurdo disso. Ainda existe um continente que nunca foi explorado e não temos acesso a ele! Por quê?
 SATÉLITES NÃO EXISTEM!
• Google Earth é criado através de um avião robô que tira fotos .
• GPS é feito através de torre de celular triangulação.
• TV via satélite / rádio é feita através de torres terrestres. "Satellite" é apenas TV digital. Que se tornou a TV digital, mas ainda pode ser acessado através de antenas de radio. As antenas parabólicas são um engano. O são sempre voltado para uma torre, não se para o espaço.
• O serviço de Internet e telefone celular vem através de torres terrestres e cabos subterrâneos.
• Há uma enorme rede de cabo submarino ligando todos os continentes juntos por Internet e das comunicações.
• Não há GPS para viajar de avião muito ao sul do equador ou muito longe para fora no oceano. Eles perdem tudo, porque não há torres de comunicações disponíveis.
• A razão que você não pode começar o serviço de celular em áreas remotas Porque existe há ou menos torres de celular.
• Haver tantos satélites no espaço, por que há a nenhum satélite em qualquer uma das "imagens" da terra da NASA?
Arthur C. Clarke
<iframe allowfullscreen="" frameborder="0" height="270" src="https://www.youtube.com/embed/YZ9ttQynZl8" width="480"></iframe>

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano