A torcida do Confiança está cada vez mais próxima de conhecer o elenco que vai vestir as cores do clube pelo menos nesse início de 2020. O já tradicional Domingo Azul e Branco acontece neste domingo, 8, a partir das 9h, no Sabino Ribeiro, no bairro Industrial. Às 8h30 as bilheterias do estádio serão abertas para a torcida. Os ingressos custam R$ 10 para sócios e R$ 20 para os não associados.
 Até o momento o Confiança anunciou a renovação dos contratos de oito atletas remanescentes da temporada de 2019: Thiago Ennes, Marcelinho, Luan, Vinícius Simon, Rafael Villa, Everton, Amaral e Ítalo, além de confirmar a permanência do técnico Daniel Paulista. Três novidades foram anunciadas. O volante Danilo Pires, o lateral Silva e o zagueiro Nirley. A expectativa é que outros nomes sejam anunciados para o primeiro torneio do ano, o Campeonato Sergipanos. Em 2020 o Confiança também disputará Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.
 O Domingo Azul e Branco também terá o lançamento oficial do uniforme do Dragão para a temporada de 2020. A festa terá as apresentações das bandas É Diferente e Igor Ativado.

Por Ícaro Novaes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano