O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) registrou mais uma morte por afogamento em Sergipe, esta na noite da última quinta-feira (26), no município de Lagarto. Segundo as informações da coorporação, o adolescente Wendel Santos Barbosa, de 15 anos, foi encontrado por populares que fizeram a retirada de seu corpo de dentro da barragem Dionísio de Araújo Machado.
 Segundo informações passadas pela população aos Bombeiros, o adolescente estava desaparecido desde a tarde daquele mesmo dia, razão pela qual eles começaram uma procura pela região.
 O corpo somente foi encontrado no período noturno, boiando na barragem, que é considerada um ponto turístico da cidade. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas não fez o deslocamento porque a própria população já tinha conduzido o corpo para as margens da barragem, conforme informado pelo coronel Carlos Alves.
 O Instituto Médico Legal (IML) registrou a chegada do corpo à sede por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (27). Até o momento da publicação dessa matéria não havia informações sobre a retirada pelos familiares.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano