OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM E PC DESARTICULA QUADRILHA QUE PLANEJAVA ONDA DE ASSALTOS EM TOBIAS BARRETO


 Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, dia que movimenta milhares de pessoas que vem realizar compras em Tobias Barreto, capital sergipana das confecções e dos bordados, informações da Polícia Civil levaram a Força Tática do 11° Batalhão a realizar diligências em busca de quatro elementos que estariam na cidade para efetuar assaltos ao comércio e às casas lotéricas.
 Após rondas desde o turno da manhã, os PMs identificaram o veículo dos suspeitos e fizeram o acompanhamento tático até que os mesmos se dirigiram até o conjunto Agripino Bernardo 2, quando, subitamente, os elementos desembarcaram do veículo e se homiziaram em uma residência. A partir disso os policiais iniciaram a tentativa de abordagem, porém, foram recebidos a tiros e ocorreu o primeiro confronto, onde dois suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, enquanto outros dois fugiram pelos fundos da casa. Logo depois, um dos marginais que fugiram também entrou em confronto com a Polícia Civil, já na rua Geru, no centro da cidade tobiense, e também foi alvejado e morreu.
 Os suspeitos que morreram cumpriam pena em liberdade e tem histórico criminal por assaltos a mão armada e tráfico de drogas. Inclusive, tinham poucos dias que receberam o benefício da progressão de pena.
Identificação dos suspeitos mortos em confronto:
- Geovanio Antônio Bita, 36 anos, de Aracaju
- Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38 anos, do Piauí
- José Anderson Santos Angelino, 28 anos, de Tobias Barreto
Com eles foram apreendidos um veículo Volkswagen Gol, placa de Recife, com restrição de roubo, e três armas de fogo nos calibres .38 e .32.
 O quarto elemento continua sendo procurado e a população pode contribuir anonimamente com informações pelo Disk Denúncia no telefone 180 da Polícia Cívil ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.


COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,63,Brasil,474,Brasília,10,cidades,585,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1160,economia,9,ENTRETENIMENTO,105,esportes,143,Estância,2,Itabaianinha,66,Mundo,227,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,105,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,6,polícia,595,política,595,RÔMULO DALTRO,4,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,959,Simão Dias,5,Tobias Barreto,751,
ltr
item
Portal Sergipano: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM E PC DESARTICULA QUADRILHA QUE PLANEJAVA ONDA DE ASSALTOS EM TOBIAS BARRETO
OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM E PC DESARTICULA QUADRILHA QUE PLANEJAVA ONDA DE ASSALTOS EM TOBIAS BARRETO
https://1.bp.blogspot.com/-1nXhojl0X9Y/XeWmFElozmI/AAAAAAAAPZo/PNm9VTIJ-VUBOmJykVXj__AYp9FWRBi2gCLcBGAsYHQ/s320/00.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-1nXhojl0X9Y/XeWmFElozmI/AAAAAAAAPZo/PNm9VTIJ-VUBOmJykVXj__AYp9FWRBi2gCLcBGAsYHQ/s72-c/00.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/12/operacao-conjunta-entre-pm-e-policia.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/12/operacao-conjunta-entre-pm-e-policia.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar