Policiais civis de Itabaiana deflagaram uma operação nas primeiras horas desta sexta-feira, 27, para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Alisson Rodrigues dos Santos, vulgo “Neguinho”, localizada no Loteamento Santa Mônica. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o momento da abordagem, Alisson teria reagido atirando contra as equipes e acabou sendo alvejado e morrendo em confronto.
 Em nota enviada à imprensa, a secretaria afirma que o alvo do mandado chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no hospital local. “Após a troca de tiros, Alisson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito”, ressaltou a SSP.
 Durante a ação ainda foram apreendidos uma pistola calibre 380 que estava de posse de Alisson e um tablete de maconha, que estava escondido na casa. “As investigações continuam para buscar a identificação e localização de outras pessoas que estão envolvidas nos mesmos crimes”, completou a secretaria em nota.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará a remoção do cadáver, que se encontra no necrotério do hospital em Itabaiana.

Por Daniel Rezende com informações da SSP


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano