Em menos de 24 horas após o assassinato de uma mulher identificada como Francineide Nascimento Bitencourt, ocorrido em Itabaianinha, por volta das duas horas da madrugada do sábado, dia 30 de novembro, policiais militares da Força Tática e da 3a Companhia do 11° Batalhão prenderam Darlan Douglas Alves de Oliveira, de 21 anos de idade, assassino confesso da vítima.
 O Tenente Coronel Alexandro Ribeiro, comandante do 11° Batalhão, disse que os PMs colheram informações desde que chegaram ao local do crime e, ainda na madrugada, iniciaram diligências no intuíto de prender o suspeito. Tanto, que no mesmo dia conseguiram localizar Darlan e após ele confessar a autoria e motivação do crime, foi dada voz de prisão.
 Darlan relatou que estava na praça da igreja, bebendo com a vítima e outras pessoas, e acusou ter sido roubado por Francineide. Como a vítima havia saído do local onde eles bebiam, Darlan a seguiu e quando ela caiu, por conta de um tropeço, Darlan arremessou um paralelepípedo contra a cabeça de Francineide. A vítima veio a óbito logo depois disso e ele fugiu do local, vindo a ser preso posteriormente pela PM.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano