Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, a sede do 11° Batalhão da PMSE recebeu membros da Capelania Militar que, sob a guia do Major Padre Juarez, celebraram a tradicional Missa de Natal da Polícia Militar.
 Foi um momento de louvores e súplicas espirituais para os PMs do 11° BPM, além dos agentes do trânsito municipal e de autoridades representativas de gabinetes dos legislativo estadual e municipal que se fizeram presentes.
 O grande e primeiro propósito da Missa foi o de lembrar o nascimento e o exemplo de amor dado por Jesus Cristo em Sua passagem pela Terra. E, aproveitando o momento, o Padre Capelão lançou bençãos sobre os aniversariantes do mês, rezou pela alma do saudoso Soldado Genézio e suplicou aos anjos pela segurança de quem protege nossa sociedade, os Policiais Militares.
 O Major Raimundo, Sub Comandante da unidade, fez também uso da palavra , agradecendo à todos os presentes e desejou melhoras de saúde ao Soldado Wagner, que está em recuperação médica, após acidente de moto, sofrido quando se dirigia de sua residência na Bahia para a sede do 11° Batalhão.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano