A Gestão Municipal pagou nesta quarta-feira, 11, o 13º salário dos servidores efetivos de Secretarias (Cultura, Indústria e Comércio, Desporto e Lazer, Agricultura, Obras e Saneamento, Finanças, Administração e Planejamento), da Procuradoria e da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), antecipando o pagamento, previsto em lei para até 20 de dezembro. 
 A previsão é de que os demais efetivos também recebam o 13º salário até a data limite. O pagamento dos servidores da Saúde e da Educação está dependendo de recursos específicos - no caso da Educação, a pendência está na  aprovação de um Projeto de Lei Ordinária, enviado à Câmara, a quem solicitamos um remanejamento orçamentário, para a liberação do recurso, que já está em caixa, só precisa ser remanejado. 
 “Tudo isso mostra nosso esforço para manter o compromisso com os servidores, mesmo num momento de dificuldades. E isso é importante para todo o município, pois além de garantir um fim de ano mais tranquilo para tantas famílias, também aquece a economia local, gerando um ciclo de desenvolvimento bastante significativo”, frisa o prefeito Diógenes Almeida. 

SECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem