“SOU CONTRA QUALQUER PERDA DE DIRETOS.” AFIRMA DILSON DE AGRIPINO SOBRE PREVIDÊNCIA

 O Deputado Estadual Dilson de Agripino, que está em Brasília em missão oficial como Presidente da Frente Parlamentar dos Municípios Sergipanos para defender a não aprovação da PEC que extingue diversos municípios brasileiros, explicou no final da noite desta segunda-feira (2), em entrevista a jornalistas sergipanos, que o seu mandato é contrário a qualquer proposta de reforma da Previdência que venha a alterar os diretos já conquistados pelos sergipanos. Para ele, qualquer proposta neste sentido trará conseqüências terríveis para os mais pobres e trabalhadores, devido à ameaça direta e o impacto que eles sofrerão nos seus bolsos.
  “Qualquer proposta que seja apresentada neste sentido causará um impacto muito grande nas conquistas dos sergipanos. É preciso cautela e analisar a proposta do governo, antes de fazer qualquer consideração.”, comentou o Deputado.
Segundo Dilson, algumas matérias jornalísticas foram divulgadas mostrando o seu voto favorável à Reforma apresentada pelo Governo Estadual. Ele afirma que todas elas, falando que é a favor ou contra, são tendenciosas, tendo em vista que, segundo ele, a proposta sequer chegou a suas mãos.
 “É preciso ter um equilíbrio ao afirmar que determinado Deputado é favorável ou contra. Essas notícias que estão circulando, ao menos aquelas que me citam, são tendenciosas. Eu não fui procurado por nenhum destes jornalistas e se tivesse sido, falaria o que estou dizendo aqui: até o momento não tive acesso ao projeto, até agora não chegou nada em nosso gabinete.”, avaliou o Deputado.
 Dilson de Agripino disse ainda que é cedo para especular. Segundo ele, o governador Belivaldo tem amplo conhecimento das necessidades reais do Estado. Porém, afirma ainda que acredita que Belivaldo continuará honrando sua trajetória política e de vida pública, apresentando uma proposta que não venha a atrapalhar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras sergipanas que contarão, e contam, com a previdência do Estado para sobreviver.
 “Conheço Belivaldo, estou acompanhando seu governo, e vejo nele um grande interesse em acertar. Neste sentido, não acredito que a proposta que chegará a nossas mãos na ALESE venha confrontar toda luta que tivemos para valorizar nossos servidores da ativa e aposentados desde o governo Marcelo Déda. Vou aguardar a proposta chegar a nossas mãos e assim que retornar de Brasília falarei sobre o assunto de forma mais ampla, inclusive discutindo sobre a proposta no plenário da ALESE, o local que devemos debater e defender o progresso do nosso povo.”, concluiu Dilson de Agripino.



COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,63,Brasil,474,Brasília,10,cidades,585,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1160,economia,9,ENTRETENIMENTO,105,esportes,143,Estância,2,Itabaianinha,66,Mundo,227,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,105,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,6,polícia,595,política,595,RÔMULO DALTRO,4,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,959,Simão Dias,5,Tobias Barreto,751,
ltr
item
Portal Sergipano: “SOU CONTRA QUALQUER PERDA DE DIRETOS.” AFIRMA DILSON DE AGRIPINO SOBRE PREVIDÊNCIA
“SOU CONTRA QUALQUER PERDA DE DIRETOS.” AFIRMA DILSON DE AGRIPINO SOBRE PREVIDÊNCIA
https://1.bp.blogspot.com/-kQUg7X7eL1E/XeZR5q4hTwI/AAAAAAAAPaQ/JmYMdn71dPYM0Xb2RQMooUb6lfokHGATACLcBGAsYHQ/s320/dilson%2Breforma%2Bstorie.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-kQUg7X7eL1E/XeZR5q4hTwI/AAAAAAAAPaQ/JmYMdn71dPYM0Xb2RQMooUb6lfokHGATACLcBGAsYHQ/s72-c/dilson%2Breforma%2Bstorie.jpeg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/12/sou-contra-qualquer-perda-de-diretos.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/12/sou-contra-qualquer-perda-de-diretos.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar