O município de Tobias Barreto, a “Capital Sergipana dos Bordados”, é conhecido pelo comércio de confecção. A indústria e os bordados artesanais têm grande impacto no desenvolvimento econômico local, gerando emprego e fomentando o turismo. E a Feira da Coruja, maior feira de confecções do Brasil, chama a atenção pela grande variedade de produções têxteis e bons preços. Vale frisar, inclusive, que essas produções são distribuídas para várias cidades e estados.
 Neste domingo, dezenas de ônibus trouxeram turistas, revendedores e sacoleiros de diversos municípios baianos para fazer compras. “A Gestão Municipal tem incentivado bastante esse potencial comercial, organizando o local e garantindo conforto e segurança de todos que por ela transitam. É notória a satisfação dos feirantes e do público”, frisa Gerliano Brito, secretário de Comunicação.
 O espaço possui centenas de estandes que comercializam artigos diversos de confecções (cama, mesa e banho, artesanato, enxovais completos e vestuário) desde a tarde do domingo até o final da manhã seguinte, chegando a receber semanalmente entre 50 e 100 ônibus de diversos lugares. A Prefeitura tem investido na divulgação da feira e no acolhimento dos comerciantes e clientes, o que tem contribuído bastante para atrair ainda mais pessoas.
 A Feira da Coruja tem início por volta das 17h do domingo e segue em plena atividade até o dia seguinte.


SECOM/PMTB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano