A sociedade tobiense vem sofrendo com a falta de água há dias, infelizmente a empresa Deso está não está dando nenhuma importância as inúmeras reclamações da sociedade. Mesmo sem água nas torneiras a empresa está cobrando pelo produto que não é fornecido e o usuário que não paga tem o “fornecimento suspenso” e ainda vai para o SPC, um verdadeiro absurdo. como se já não bastasse tanta irresponsabilidade, clientes tem reclamado do péssimo atendimento por parte de alguns funcionários da empresa que quando as pessoas vão ao escritório reclamar, eles de forma irônica mandam procurar a justiça, quem recorre para a ouvidoria em Aracaju através do (79) 3226-1075 também não obtém sucesso pois o telefone chama mas ninguém atende.  
 Recentemente foi comprovado pelo ministério público que à água fornecida pela Deso, em Tobias Barreto (SE), é imprópria para o consumo humano, mesmo sendo acionada pela justiça a empresa nem melhorou a qualidade da água e nem o fornecimento, a situação vem cada vez pior.
 Sofre com a falta da água não só os bairros mais afastados como também o centro da cidade, lembrando que a barragem do Jabeberi de onde vem a adutora que abastece o município tem muita água, o suficiente para atender a demanda. O problema do abastecimento é operacional, falta de responsabilidade da empresa.
 Essa é a retribuição do governador Belivaldo Chagas pela vitória que teve em Tobias Barreto na última eleição. .

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano