Fernando Dourado não é mais o técnico do Sergipe para o Campeonato Sergipano deste ano. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira pela diretoria rubra, após uma reunião com o treinador. Ele foi apresentado no dia 18 de outubro e iniciou a fase de pré-temporada no dia 1º de dezembro.
 O técnico, de 48 anos, dirigiu o Mais Querido em dois amistosos, no Estádio João Hora de Oliveira, e acumulou uma derrota por 1 a 0 diante do Boca Júnior, e um empate por 1 a 1 contra o América de Pedrinhas.
 A estreia do Sergipe no Estadual deste ano está marcada para o dia 12 de janeiro, às 16h, na Arena Batistão, no clássico contra o Confiança.
Confira na íntegra a nota do Sergipe:
 “O Club Sportivo Sergipe anuncia, após reunião no horário de almoço dessa sexta-feira (03), o encerramento do trabalho do técnico Fernando Dourado. O motivo do desligamento se dá por razões pessoais do treinador, a quem a Diretoria do Sergipe agradece a dedicação e o empenho do grande profissional.
 Desejamos sucesso no seu futuro e com a certeza que as portas estarão sempre abertas. Seguindo os trabalhos, o clube irá anunciar seu substituo nas próximas horas.

O amistoso de domingo está mantido, as 15:30, contra o Frei Paulistano.”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano