A RedeTV! estreou nesta terça-feira (28) o programa “Alerta Nacional”, sob o comando de Sikêra Júnior, famoso na TV e internet pela forma irreverente de apresentar seus programas.
 Veja os números: Exibido das 18h00 às 19h30, a atração registrou 1.1 de média e 1.7 de pico, ficando em 5º lugar no ranking de audiência. No mesmo horário, a Globo registrou 20.4, a Record registrou 10.9, o SBT registrou 8.0, a Band registrou 5.4, a TV Cultura registrou 1.0 e a TV Gazeta registrou 0.9.
 No dia anterior, segunda-feira (27/01), a RedeTV! registrou 0.3 ponto de média nessa mesma faixa horária exibindo os programas “Tricotando” e “Papo de Bola”. Ou seja, com a estreia de Sikêra, a emissora cresceu de 0.3 para 1.1, um aumento de 370% na audiência.
Na redes Sociais
 O programa teve grandes repercussões na Internet.
 No Youtube, o programa foi transmitido pelo canal oficial da RedeTV, onde o Alerta Nacional conseguiu mais de 15 mil internautas simultâneo, contra os quase 10 mil de Datena no Cidade Alerta.
 No Twitter, a Hastag #AlertaNacional permanece no topo do ‘trends topics’ até o horário de publicação desta matéria (20h).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano