O gerente de uma das empresas da família Rocha em Lagarto foi encontrado morto dentro da casa do empresário Rodrigo Rocha, que é patrão da vítima, identificada como Jorge Alexandre Souza Santana, 28. O empresário não foi localizado e está sendo procurado como principal suspeito pela prática do crime, segundo informações do subtenente Heliomarto Resende, responsável pela comunicação social do 7o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM).
 Os policiais militares daquele BPM foram acionados no início da madrugada desta sexta-feira, 24, por um pessoal que passou na sede do Batalhão da PM de motocicleta, informando que teria visto uma movimentação estranha na residência do empresário. Os policiais militares seguiram para o local, e quando chegaram encontraram aberto o portão principal do imóvel, localizado na rua Libório Monteiro, próximo ao Parque de Vaquejada, de propriedade da família do empresário que passou a ser suspeito pelo crime.
 Conforme o subtenente Heliomarto Resende, o corpo da vítima estava na cozinha com várias marcas de disparos de arma de fogo, com maior parte das perfurações localizada na cabeça. Os policiais militares realizaram diligências, mas ainda não identificaram testemunhas. A rua, naquele horário, estava deserta, segundo o subtenente. Durante a madrugada, surgiram informações de que o empresário Rodrigo Rocha estaria em um dos motéis da cidade, mas os policiais fizeram buscas e não obtiveram êxito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano