Nessa madrugada 04, um depósito de móveis, pertencente ao cidadão de pré nome "Zé Claro", segundo populares, localizado à rua Raimundo Bonfim, Lagoa Redonda Distrito de Itapicuru - Ba , jaz sob chamas desde as primeiras horas do dia.
 Moradores do local disseram que por volta das 4:00 hrs da madrugada desse sábado, ouviram alguns estalos semelhantes a fogos de artifícios e foram verificar o que seria e se depararam com um depósito de móveis em chamas.
 A partir de então diversas tentativas de contenção do incêndio vem sendo tomadas até o momento que essa matéria foi escrita.
 Primeiro o município vizinho de Tobias Barreto disponibilizou caminhões pipas, em seguida Itapicuru deu sua parcela de contribuição. 
 O corpo de bombeiros militares do estado da Bahia foi acionado, e duas equipes oriundas de Alagoinhas encontram-se in loco imprimindo uma briga ferrenha contra o incêndio. 
 O fato é que até o fechamento dessa matéria ninguém soube afirmar o que poderia ter causado esse fatídico incêndio nesse quarto dia de 2020.
Não há registro de vítimas humanas, apenas avarias materiais. 
No mais é aguardar o laudo das autoridades competentes.
*Por José Domingos 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano