Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu aos 57 anos nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o sepultamento será em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor. Ele deixou cinco filhos reconhecidos.
 O locutor passou por várias internações recentes, sendo a última no dia 25 de janeiro, quando a família alugou uma ambulância para transportá-lo do interior de SP para a capital paulista.
 Segundo o Instituto do Câncer, o horário do óbito foi às 14h30 desta terça-feira. "Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver", disse Sandra.
 Sandra disse ainda que "meu coração está partido, eu perdi o meu amor, mas de qualquer forma eu estou aliviada porque ele estava sofrendo muito."
 Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Ele também era portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007.
 Segundo a família, Asa Branca seria homenageado neste fim de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, mas, por conta do agravamento da doença, ele não pode participar.
 Ele fez novelas como "Mulheres de Areia", "Rei do Gado", apresentou o "Som Brasil" e o especial "Amigos."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano