Na noite deste domingo de Carnaval, mais uma vez a Nave pilotada pela cantora Luana Monalisa aterrissou na pista da Avenida Oceânica para mais uma noite de festa.
 A cantora que também é jurada do programa do Raul Gil, desde o inicio de 2019, passou incentivando o abraço e a troca de energia com sua música Abraçadinho. “A música tem o poder de alcançar grandes proporções e precisam estimular o bem, o amor ao próximo e a alegria que é fundamental no carnaval. Foi muito lindo saber que eu fui usada por Deus para fazer muitos se abraçarem nessa festa , fala a loira.
 A Garota Cibernética foi pra avenida disfarçada com um look de 'India do Futuro', uma bela produção do figurinista João Élson de Souza Melo, que estilizou o traje original tradicional do índio amazonense, em homenagem a Amazônia, "viajando no tempo" para levar Luana ao espaço da música e do som, transformando o calor das queimadas brasileiras no frescor da alegria que é o Carnaval da Bahia.
 Luana Monalisa sempre inovando nas criações e na proposta para se apresentar todos os anos ao seu público cativo que se espalha pelo corredor da folia.
Crédito das Fotos: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano