Na contagem regressiva para entrar definitivamente no ar, marcado para o próximo mês de março, a CNN Brasil aos poucos vai mostrando as novidades que farão parte da sua programação.
 Recentemente, o novo canal de notícias do país revelou em seu perfil no Instagram a logo do CNN Séries Originais, que será comandado por Evaristo Costa, diretamente de Londres.
 A emissora ainda explicou mais detalhes sobre o novo formato: “A cada domingo, Evaristo trará três documentários exclusivos, com produções nacionais e estrangeiras”.
 “Os nomes e logos dos programas de William Waack, Monalisa Perrone, Daniela Lima, Reinaldo Gottino, Phelipe Siani, Mari Palma e dos nossos demais talentos também estão prontos e vamos divulgar aqui, até a próxima semana, para vocês”, anunciou a CNN na rede social.
 Recentemente, a empresa anunciou a data de seu lançamento oficial no país. Em evento na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, a emissora será apresentada ao mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados no dia 9 de março. O canal deve entrar no ar na mesma semana.
 O evento servirá para revelar os detalhes de sua operação no país. Todo o projeto editorial, programas, telejornais, grade de programação e outras novidades serão apresentadas na ocasião. Repórteres, comentaristas, apresentadores e alta cúpula estarão presentes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano