Aracaju será mais uma cidade do Nordeste a receber uma loja física da rede varejista Havan. O diretor de expansão do grupo, Nilton Hang, esteve na capital sergipana nessa quarta-feira (12) e gravou um vídeo no local onde a loja será construída. O vídeo viralizou nas redes sociais e todo mundo quer saber quando a loja de departamentos será inaugurada.
 O grupo empresarial aguarda as licenças da prefeitura de Aracaju para dar início às obras. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, enviou ofício oferecendo auxílio no que for preciso. 
 A vinda da Havan para Sergipe teve contribuição do deputado federal Laércio Oliveira que, em março de 2019, durante encontro com o presidente da Havan, Luciano Hang, propôs a abertura de lojas em Sergipe. Na época, o empresário catarinense acatou a proposta e prometeu visitar o estado.
 O empreendedor cumpriu a promessa e em setembro do mesmo ano visitou Aracaju. Luciano esteve acompanhado do jovem empresário de Itabaiana Bruno Tuchê, outro grande incentivador da vinda da Havan para Aracaju.
 Tuchê diz que tem muita admiração por Luciano Hang e, por isso, saiu de Itabaiana de carro até Santa Catarina para conhecer o empresário. "A forma como a gente se conheceu foi muito engraçada. Eu tenho medo de avião, então fui de carro. Quando cheguei lá, a funcionária disse que eu não teria como vê-lo, porque ele estava indo de férias para o Chile e à tarde teria a gravação de um programa de TV".  
 Mas Bruno não desistiu. Passou a seguir os passos de Luciano pelo Instagram e conseguiu encontrá-lo em uma sessão de fisioterapia. "Quando eu contei a história, ele disse: venha prá cá, então. Nos levou para uma churrascaria, depois ligou para a secretária e marcou uma reunião para nos receber na empresa, ele é incrível e muito simples, a história é longa...", lembrou.
Sobre a Havan
 Disponibilizando mais de 100 mil produtos, a Havan é uma das maiores redes varejistas do país. A primeira loja foi fundada há mais de 30 anos em Brusque, Santa Catarina. Atualmente a rede conta com 143 mega lojas e está presente em 18 estados. Além de Aracaju, a Havan vai inaugurar também uma loja em Alagoas e segue com projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022


Edição de texto: Monica Pinto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano