Na noite deste domingo (24), chegou ao fim o sequestro, ocorrido no município de Tobias Barreto (SE), na última quarta-feira (19), quando uma mulher e o filho de 9 meses foram levados pelo ex-companheiro, após disparos de arma de fogo, ouvidos pela população. O resgate aconteceu pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, no município de Itapicuru (BA), vizinho a Tobias Barreto.
 De acordo com as investigações, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da mulher e pai da criança não aceitava o fim do relacionamento. Ele conseguiu fugir após atirar contra os policiais.
 "Ontem à noite, o rapaz foi abordado com a refém na beira da estrada, se deslocando de uma casa para a outra. Eles ficaram em várias residências, o que dificultou bastante o encontro delas. Nessa abordagem, ele reagiu atirando nos policiais e abandonou as vítimas. Ele se embrenhou pelo mato e fugiu do cerco policial", disse o delegado Fábio Alan.
 Ainda segundo o delegado, a mulher estava debilitada e foi levada para uma unidade em saúde em Tobias Barreto. O estado de saúde atual dela e da filha é considerado estável. "Hoje de manhã ela vai ser ouvida e encaminhada para Aracaju", disse. Na capital, ambas ficarão sob a proteção de um abrigo do estado.
 As buscas pelo suspeito continuam. A polícia pede que informações sobre o paradeiro do homem sejam repassadas para a Polícia Civil, através do telefone 181
  



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano