Thiago Salvatico, que seria companheiro de Gugu Liberato, esteve no velório do apresentador, de acordo com nova revelação do jornalista Léo Dias. Ele inclusive foi flagrado pelas câmeras da TV Record, durante transmissão da cerimônia. A identidade do suposto companheiro do apresentador foi divulgada por Léo Dias na Rádio Metrópoles 104 FM, de Brasília.
 Salvatico é chef de cozinha, entretanto, mora no exterior. No velório, ele se manteve em espaço reservado para a família e amigos. Devido à repercussão, após a revelação de Léo Dias, o chef excluiu seu perfil no Instagram. No entanto, antes disso havia publicado duas fotos na rede social, tão logo soube da morte do apresentador.
 Nas publicações ele escreveu: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.
 Embora sem citar o nome do jornalista, Esther Rocha, ex-assessora de imprensa de Gugu Liberato, criticou Léo Dias. Em nota para o site da “QUEM”, fez duras críticas ao jornalista.
 “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano