Encerrou-se na madrugada dessa quarta-feira de cinzas a sequência de cinco dias da Operação Carnalegria, que começou na última sexta-feira (22), no município de Itabaianinha, a cerca de 130 quilômetros da capital sergipana.
 A cidade recebeu o reforço de mais de 200 PMs ao longo dos festejos, o que contribuiu para a eficiente distribuição do efetivo em pontos estratégicos dentro e fora do circuito dos foliões, além de preservar o policiamento periférico nos bairros da zona urbana.
 De acordo com o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de municípios das regiões sul e centro-sul de Sergipe, onde está inserida a Princesinha da Serra, este foi talvez o carnaval mais tranquilo dos últimos anos em Itabaianinha e isso reflete o trabalho empenhado com muito esmero de seus Oficiais e Praças Policiais Militares.
 Não houve ocorrências de morte, nem tão pouco de lesões corporais graves, restando pequenos conflitos, os quais eram rapidamente debelados pelo policiamento, que ainda contou com os apoios da Guarda Municipal e de seguranças privados.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano